Magnésio Dimalato 2017-09-20T11:03:15+00:00

O que é Magnésio Dimalato?

Conforme envelhecemos o nosso organismo diminui a produção de alguns elementos essenciais para a manutenção da nossa saúde que é o caso do ácido clorídrico, prejudicando nossa saúde e reduzindo a absorção de nutrientes. E ai está o papel principal do Magnésio Dimalato.
Ele atua diretamente no metabolismo, deixando a pessoa mais saudável, além de reduzir os problemas causados por essa falta de produção do ácido clorídrico no estomago.
Esse mineral é encontrado em vários alimentos, mas podem ser ingeridos através da suplementação.
Você pode encontrar esse mineral principalmente em frutas secas, vegetais e sementes, como por exemplo as amêndoas, avelãs, sementes de abóbora, iogurte, leite, quiabo.

No que o Magnésio Dimalato pode me ajudar?

Ele ira ajudar no desempenho físico, pois ele ajuda na contração dos músculos, ira produzir hormônios que ajudam na formação dos ossos, prevenindo a osteoporose, regula a taxa de insulina, contribuindo no controle da diabete, além de diminuir o risco de doenças coronárias.
Ele é muito indicado para mulheres grávidas, pois evita contrações antes das 37 semanas, já que um dos benefícios causado por ele é o relaxamento dos músculos.
Ele pode auxiliar também na diminuição da insônia, prevenir infecções, e também ajuda muito para um bom funcionamento cerebral.
O magnésio pode ser complementado com o óleo de coco, de cartamo e o ômega 3, essa junção é chamada pelo DR. Lair Ribeiro, de Quarteto Mágico.
Essa suplementação auxilia na prevenção de muitas doenças, além de auxiliar no emagrecimento tornando o seu dia a dia saudável.
Mas lembre-se para poder usufruir de todos os benefícios que o quarteto mágico possa proporcionar para sua saúde, é indispensável que a suplementação venha acompanha de uma dieta saudável, com realizações de exercícios físicos regularmente.